sexta-feira, 7 de março de 2014

Carnaval da Fruta 2014

E neste carnaval, a casa ficou cheia! *:゜☆ (◕‿◕) ☆゜:。*。Anne, Naki e Beatriz vieram ficar aqui em casa - e depois chegaram Priscila e Yohan. ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆ O feriado não poderia ter mais amor, diversão, novos e antigos memes e, principalmente, sofrimento()

Recebendo azamiga - Dia 28 de Fevereiro (sexta-feira)
Sexta-feira foi o dia em que a Naki, a Anne e a Bea3 chegaram em São Paulo. Naki e Annes chegaram beeeem cedo, então eu já deixei as caminhas arrumadas para elas dormirem quando chegassem. (◠‿◠) Por volta de 14h a Bea3 chegou e nos arrumamos para almoçar e depois ir no brechó Capricho à Toa(。)
Infelizmente para mim, todas as roupas lolitáveis que eu encontrei lá não me serviram.ヽ(;▽;)ノ Mesmo porque, ontem eu me pesei e descobri que já engordei 3kg... Mas acabei comprando duas blusinhas e um sapato, gastando $80 em tudo. ◉◞౪◟◉‵). Neste dia também fomos na Paulista comer em um rodízio de pizza. (≧▽≦) Também foi neste dia que assistimos Up! e quase morremos de tanto chorar. (desculpa, Naki)

"Sim, do mundo nada se leva. Mas é formidável ter uma porção de coisas a que dizer adeus." (Millôr Fernandes)

Comer, comer, comer - Dia 01 de Março (sábado)
No dia seguinte fomos no restaurante Bem Brasil e comemos muuito, mas muito mesmo, eu queria dormir chegando em casa. ヘ(_ _ヘNeste dia assistimos Soldier's Girl, ou seja, mais sofrimento em nossas vidas. À noite, era para termos ido na The Clock, mas quem disse que animamos? Fora que começou a chover muito, então resolvemos comer no shopping mais próximo mesmo.

Almoçar na Ludus - Dia 02 de Março (domingo)
Sábado fomos almoçar na Ludus e ficamos lá atééé de noite. Encontramos a Priscila, que foi lá pra casa de manhã (cedo (一。一;;)eu voltei a dormir, me desculpe, Priscila!). Jogamos Imagem&Ação, Stop, Personalidade... foi muito divertido mesmo. ◉◞౪◟◉‵) Caninos jamais serão esquecidos, bem como discurso(∵エ∵) )


Napoleão (eu gorda)! (≧◡≦) 

Ecologia! (๑^ں^๑)

Carnaoke - Dia 03 de Março (segunda-feira)
Bommmmm... segunda-feira foi o dia de ir na Liberdade, usar lolita, ir no Porque Sim... etc... ╭◉␣◉╮Neste dia eu queria usar sweet lolita (pela segunda vez na vida) então eu pedi as coisas emprestadas para as meninas. (੭•̀ᴗ•̀)੭ Resolvi que eu usaria o Dreamy Horoscope da Naki por ele ser fofo e fresquinho. (◕‿◕) A roupa era de fato muito confortável, mas eu sou moleque, sabe como é, e quase pedi pra sair. (;-_-) Mas no final das contas só arranquei a peruca fora mesmo... Naki, Anne e Bea3 também usaram lolita e a Priscila usou um cosplay muuuuito fofo!

Eu ainda ponderando se sairia de peruca ヘ( ̄  ̄;ヘ)

Mas como podem ver, eu desisti, porque sou moleque. ー△ー;)

Neste dia, encontraríamos mais duas pessoas: meu amigo Diego (que estuda na ETEC comigo) e o Yohan (que chegaria de Santos). O Diego encontramos logo na porta do meu prédio, fomos direto para a estação e chegando na Liberdade fomos para o Sogo almoçar naquele restaurante do último andar (meio caído mas OK, tinha missoshiro de graça (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧).  Depois fomos pro McDonald's tirar fotos, because of reasons.

Annes~

Bea3

Nakichi

Priscila

Eu + Naki

Eu + Annes e + Bea3

Eu e Diego (ノ ̄ー ̄)ノ\(^▽^)

Eu e Priscila (fotos de dias diferentes, mas eu gostei muito da montagem! (☉ε ⊙ノ)ノ

Pra que isso, minha gente ヘ(。□°)ヘ

Era pra ser Parque... - Dia 04 de Março (terça-feira)
...mas choveu muito. Então decidimos ficar em casa enrolando, enrolando, até que a chuva deu uma parada, resolvemos ir no shopping mesmo, passear. Eu até botei uma roupinha lolita mas, como vocês já sabem, eu sou moleque, e troquei tudo por jeans e camiseta. (ノ ̄ω ̄)ノ Bea também arregou e não quis usar lolita também. É a vida... Annes usou lolita e Naki usou um outfit mais casual. Mas claro, ambas ficaram lindas! Eu não tenho muitas fotos boas deste dia mas fiquem de olho no blog delas para imagens melhores. A Priscila fez um lindo e fofo cosplay de pinguim! (>人<) 

Poser!! (๑ᴖ◡ᴖ๑)♪

Não é a coisa mais fofa que você já viu? (◠‿◠)

"Tatuagem" que ganhei do Yohan.(--)

Extras

Ereganto ne

Demônio.

Muito gata

Lindíssima

Magra

E por fim...





6 comentários:

  1. "MAGRA" PASODKA[SPDKA´DÇGLJKGLKGJ AAAAAA
    O melhor é a frase poética embaixo da pizza de banana 8D mas olha que milagre, eu e a Anne nem brigamos dessa vez!
    Mais uma vez obrigada por tudo Kazinha, foi muito muito bom passar esses dias com vcs!! ♥♥♥ Nossas fotos ficaram tão bunitinhas, awww
    Já na espera do round 2 na páscoa do amor *preparando fantasia de coelhinho*
    MUAH ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal as fotos! Talento nato pra desenhar, heim?! Dehehe™
    Bjo Kaliandra, da próxima vez espero poder estar aí tbm!

    ResponderExcluir
  3. ACHEI A PIZZA DE BANANA OFENSIVA HEIN (e realmente eu e a Naki não brigamos e eu até ia dizer que não chorei dessa vez MASSS SOFRIMENTO).

    Foram dias tão lindos WHYYYYYYY e passou tão rápido ;____; POR FAVOR PASCOA TODAS AKI REBOLANDO ONEGAI

    As fotos ficaram GENIAIS 8D e SEMPRE BOM jogar~~~~ infinitamente e sofrer vendo filmes!

    E A SENHORITA TEM QUE PARAR DE SER MOLEQUE DONA KALIANDRA por favor vc é linda 8DDD e a vida é curta demais pra ir de camiseta pro "MEETING" :((((( BAKAAAA~~~

    BEIJOS SUA PUTINHA RELAXADA <3

    ResponderExcluir
  4. Ai Kazi obrigada por tudo e desculpa por tudo também.

    As fotos ficaram realmente lindas! As "cocada" ficaram muito boas (menos a minha cara de cu plz)
    Já estou morrendo de saudades de todo mundo DDDDD: vocês até me fazem querer cancelar minha ida ao Japão PAREM DE SER TÃO KAWAII, BAKAS!!!!

    Cansei desse blog, vou embora daqui. Saco.

    ResponderExcluir
  5. "Magra". EU RI. EUEUHEUEHEUEHUEHEU. Menina, mas você ficou uma fofura! Pena que não aguentou usar. Sei como é isso, é ter muita força de vontade para lolitar no calor. SAHUUHASHSA Ai, março me aguarde. E cara, carnaval faz a gente engordar.

    ResponderExcluir