domingo, 8 de dezembro de 2013

Retrospectiva: Orlando 2011

Pois é gente, resolvi postar sobre coisa velha. Em 2011 eu ainda não tinha blog e como (ainda) não retornei à Orlando desde que fui lá pela última (e primeira) vez, então decidi que essa viagem merecia um espacinho aqui no blog. *:・゚✧ *:・゚



As circunstâncias dessa viagem foram muito inusitadas. Um belo dia, voltando do trabalho, a Leena me envia uma mensagem "quer ir pra Disney comigo?". Eu pensei, pensei e pensei e decidi fazer as contas para ver se dava para ir. No final das contas, até dava, mas eu teria que usar 50% da minha poupança para tal e além disso as passagens e o hotel eu parcelei no cartão. Foi bem apertado financeiramente falando mas valeu muito à pena. (◕ω◕)

Vendo essas fotos de 2011 só posso dizer que quero muito voltar lá. Neste momento, estou tentando juntar dinheiro para viajar pra Orlando de novo. É meio difícil mas eu espero conseguir ir no ano que vem novamente. (︶︹︺)

Bom, ir pra Disney deve ser, provavelmente, o sonho de infância de muita gente. E sendo uma pessoa de classe baixa, na infância este sonho nunca foi possível pra mim. Sou dessas que só passou a andar de avião depois que os aeroportos viraram rodoviária, então ir pro exterior sempre foi algo "de rico" na minha concepção. Com o nosso incompreendido governo Lula, pessoas como eu puderam acrescentar viagens ao exterior como algo mais possível, e também para o desespero de pessoas como a Danuza Leão, atualmente "até o porteiro pode ir pra Paris parcelando em 10x sem juros". ¯\_(ツ)_/¯  

Então lá fui eu, cheia de expectativas, realizar meu sonho! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚

Island of Adventures
Decidimos começar pela Universal. O motivo? Não lembro... mas ta aí! Neste parque tem Marvel, Harry Potter, Jurassic Park e muitos outros.








Hollywood Studios
Primeiro parque da Disney que visitamos! Neste parque, os temas são mais relacionados com cinema, como por exemplo a história da animação, acervo da produção dos filmes etc.




Magic Kingdom
Aí sim temos o "parque mágico" da Disney. Fortes emoções!










Animal Kingdom
O lugar mais quente que já estive NA VIDA!



Magic Kingdom Parte 2 
A gente voltou no Magic Kingdom em um dia diferente! 








Epcot
O parque mais "maduro" da Disney e cujas fotos eu não consegui diminuir muito... desculpem-me pelo picspam! 



























saudades Disney! ;_;

5 comentários:

  1. Que fotos lindas <3 Quando eu era criança amava a Disney, hoje em dia gosto mais não tenho essa vontade de ir sabe, se fosse para viajar iria primeiro conhecer outros lugares, mas olhando essas fotos, dá um apertinho e uma vontade tão grande de conhecer tudo isso, parece tão mágico <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uai, não tem foto do parque da Universal Studios? A gente decidiu ir lá por causa do show do 30 Seconds to Mars! xD

    Mas o que eu nunca vou esquecer dessa viagem é a sua emoção ao ver o Mickey pela primeira vez. <3 Foi lindo viajar contigo, temos que fazer mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo cara! (T_T) Orlando deve ser um lugar supermágico! (*__*)

    Fui para Tokyo Disney Land quando estava no Japão pela primeira vez. Ainda era criança e tenho poucas lembranças já que nem aproveitei muito as atrações e os personagens :( Mas lembro de ter andado (voado?) no Peter Pan's Flight!!!

    Os parques da Disney sempre serão um lugar mágico e poder visitar algum deles, uma conquista para muitos. Fico feliz que você tenha aproveitado!
    Você fica uma graça com o chapéu de feiticeiro do Mickey e amei a foto em frente ao monumento do Walt com o Mickey XDDDD

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu tô com uma cara muito awkward em todas as fotos, não sei o que ocorreu. xD Mas né, todas ama a Disney! <3 Tomara que você vá de novo ano que vem!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os cosplay que tem lá =D
    Sei lá se pode chamar cosplay rsrs.. mas enfim, é lindo igual..
    A Mulan que coisa mais fofa ♥
    As vassouras jogando flores que efeito mais lindoo!
    Que sonho esse lugar, quem sabe um dia eu num vou rsrs

    ResponderExcluir