segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Meeting Lolita Nacional 2017

Dia 14 de Outubro aconteceu o 5º Meeting Nacional Lolita do Brasil. (◠‿◠)

O evento ocorreu em São Paulo, na mansão Hasbaya, e contou com a organização de muitas pessoas, na qual destaco a Erika Barbosa e a Lea Kakao, duas mulheres que admiro e gosto muito. (No site do evento é possível ver a ficha técnica de toda a equipe!

O evento teve patrocínio oficial do CrunchyRoll e a presença da lolita japonesa Misako Aoki!

A mansão Hasbaya é uma atração por si só (vocês verão nas fotos abaixo). Além disso, o evento teve buffet à vontade, workshop de maquiagem (ministrado pela Lívia Tavares), sorteios, muitos stands de lojas nacionais. Mas o meu destaque vai para o desfile de marcas nacionais, na qual a Misako Aoki escolheu ela mesma uma peça para usar e desfilou também! Com um vestido nacional! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  O vestido no caso foi da loja LoliMe, um belíssimo classical com estampa desenhada pela artista Paula Chaves. As outras marcas desenvolveram peças lindíssimas, dava muito orgulho de ver.

Já euzinha estreei meu fucking DREAMDRESS pra toda vida, o Iron Gate Onepiece da Moi-même-Moitié. Esse vestido me causou muitas lágrimas de sangue, então eu tava muito feliz de poder usá-lo. Bem, vamos às fotos!! \o\






























Um comentário:

  1. Que DEMAIS esse post, Kazi!
    primeiro, PARABÉNS POR ESTREIAR O DREAM DRESS ♥♥♥
    As meninas todas estavam lindas, especialmente os visuais os desfiles! foi de tirar o fôlego *---* deu muito orgulho de ver tantas marcas nacionais produzindo coisas lindas.
    Achei só uma pena não ter conseguido tirar foto com todas as meninas que eu queria ter falado, por exemplo, não tenho fotos com você ;__;
    As fotos que você tirou da Bia estão mais que fantásticas *---*
    obrigada pelo lindo post enorme!
    No geral, vc gostou do evento como um todo?
    beijinhos,

    ResponderExcluir